sábado, 7 de abril de 2012

! MESTRE !.




MESTRE. Hoje é mais um dia de gira e vc me ensina silenciosamente a simplicidade da sabedoria e a sabedoria da simplicidade., respeito as diferenças e o sentimento fraterno emanado por sua aura acolhedora.
 MESTRE de todos os mestres a quem presto aqui uma reverencia ,  mestre inominável e inexplicável, sem clara definição, não sei de sua forma ou de sua essência , apenas sei de sua morada , no íntimo mais intimo de meu intimo.
VOCÊ me fala e eu o escuto
VOCÊ me direciona , me ensina e me ouve , me ampara, me motiva
Sua influência atemporal está em meu, passado, presente e futuro.
Conheces as facetas mais sombrias de meu ser.
E as possibilidades mais luminosas de meu espírito.
 ME Ascende ao bem e me deténs nos declives do mal.
És mais que o  peso necessário na balança de meu equilíbrio.
És a balança e o próprio equilíbrio.
Traz em si o conhecimento de meus ancestrais.
E o aprendizado de todas minhas provas reencarnacionistas.
Mesmo sem deslumbrar te face a face ou entender-te em essência, vibração ou energia.
Entrego a ti minha vida , minha existência eterna
 porque sinto.
Sinto vc indecifrável, como a centelha que me anima.
E a ti confio meu espírito imortal , pois abrindo mão de minha individualidade me perco na dualidade contigo.
Nos tornando UNO.
Pois sem ti nada sou e pouco posso.
Não me atrevo a nomeá-lo , más vou reverenciá-lo.
Grande mestre oculto em meu ser.
Energia eterna e supra consciência
Inominável mistério.
Procurar decifrar-te  é perder-se em ti.
“PAI, MÃE , IRMÃO, MESTRE, AMIGO”
“AMADO”.

.

por Antonio Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário