sábado, 17 de setembro de 2011

VIVER E MORRER.

Morrer é fácil.
Difícil é viver.
Morrer é viver eternamente.
Viver é morrer um pouco a cada dia.


VIVER É SER LAGARTA.
Morrer é se tornar borboleta.


Viver é carregar todo um mundo nas costas.
morrer é como sair desta prisão.


Só que:
morrer é fácil, difícil mesmo é VIVER.


Para  viver tem-se de ter muita coragem.
tem de ter a força do leão , se pintar para a guerra todos os dias
suportar as feridas .


Para se viver ,
 tem que morrer e renascer todos os dias,
por que todos os dias a gente morre, e 
 morrer é fácil.
difícil, más difícil mesmo é VIVER.


Morrer é cruzar os braços
Viver é cruzar o oceano.


vejam vocês que:
Para morrer basta estar vivo,
Más para se viver , VIVER  de verdade, é preciso muito...muito  mais.


(Antonio bispo)

.

(Antonio Bispo)

2 comentários:

  1. Olha só...achei vc. ser místico...

    "Viver é ser lagarta" e se arrastar...rsrsr...
    logo teremos asas outra vez.

    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Viver vale a pena por ter-te como um dos mais importantes elementos do meu coração.
    Morrer será belo, pelo privilégio de ter te (re)encontrado nesta vida também, meu amado irmão.
    Enquanto meu eu-lagarta se arrasta nos caminhos terreais, tu me ensinas a elaborar um belo casulo.
    A certeza de que minhas asas serão melhor fabricadas se faz presente e propago meu espírito nos vôos da plenitude sagrada do amor fraterno.
    Obrigado por me ensinar tanto.
    Beijão de luz!

    ResponderExcluir